domingo, 31 de janeiro de 2010


Inauguração do blog

1
Inauguração do meu blog! Só de pensar em inauguração eu lembro daquelas tesouras gigantes e e da fita vermelha, não é o caso. Hoje em dia todo mundo tem blog! Eu tenho blog desde os 12 anos de idade, primeiro eu usava como diário, o que eu percebo hoje ter sido muito arriscado, e recentemente escrevo textos, textos sobre assuntos aleatórios na verdade, mas estava achando muito 'ultima página da capricho'. Fiz esse blog pra mudar um pouco, ainda não sei exatamente como defini-lo, mas talvez não seja preciso.


1 Comentários:

Jessica Reais disse...

Parabéns pelo blog!
Eu adoro blogs... Já devo ter feito uns 10000000 blogs desde que descobri a Internet, hehe =)

Beijinhos ^_^

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br