segunda-feira, 1 de março de 2010


Nova integrante da família

2

Numa ensolarada tarde de segunda, eu estava à caminho da escola, estava mais ou menos uma hora atrasada e andava a passos largos. Foi quando eu a vi. Estava brincando com as flores que brotavam do asfalto, um senhor a olhava fixo e eu parei so para olhá-la um pouco. Eu perguntei se era dele, ele disse que não e perguntou se eu não queria levar pra minha casa. Eu nem hesitei, me apaixonei à primeira vista, como se ela fosse predestinada a ser minha. Lá estava eu, à poucos metros da escola dando meia volta com aquela criaturazinha no meu colo. Passei na loja e comprei tudo que precisava, pagaria todo dinheiro do mundo para vê-la feliz. Foi uma volta difícil, a sacola estava pesada e o caminho era grande. Eu estava sentindo seu coração batendo forte, ela cabia em apenas uma das minhas mãos, de hora em hora ela levantava seu olhar curioso para mim, seus grandes olhos azuis, seu pêlo eriçado é o mais macio que já toquei de um cinza sem igual. Chegando em casa ainda estava assustada, a pulsação ainda acima do normal, nada que um bom prato de comida e água fresca não resolva. Depois foi conhecer a casa, um olhar curioso e desatento que fazia que tudo brincadeira. Brincamos juntas. Agora que você está mais calma e satisfeita, dorme ao meu lado na cama. Espero ter essa visão por muito tempo. Você me cativou, me transmite uma paz que eu não sinto desde que minha amiga se foi... Obrigada por aparecer na minha vida.
Bem vinda à família!

2 Comentários:

Tuliio Mustännen disse...

Lindo blog, texto excelente.. tomara que esse novo integrante continue sendo bem recebido

Unknown disse...

ooowwwmmm =)

quase posso ve-la >.<

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br