sábado, 13 de agosto de 2011


Feliz dia dos pais

7


Alguém que gosta mais de livros que de pessoas. Esse é o meu pai, que assim como um livro, fechado é incapaz de transmitir toda a sua magia e informação, e é preciso lê-lo para descobrir o encanto que guarda. Com a ousadia de Amyr Klink, a coragem de um Dom Quixote, idealizador como Jack London, coração de Pollyana e reservado como Salinger, meu pai é o que há de melhor nos clássicos. Meu pai é um clássico. Você é dicionário quando esclarece minhas dúvidas, um romance quando passamos um tempo juntos e sabe ser discursos quando mereço. Cada letra, cada palavra que você representa tem a força de um furacão na minha vida. Como um livro preferido na estante, eu te leio e releio pai, e você sempre tem algo a mais para oferecer, e com tantas interpretações possíveis a conclusão é sempre a mesma: o quanto eu te amo. Te amo independente do começo, meio ou fim. Amo nossa história e tudo que compartilhamos, todos os momentos, todas as linhas tortas. Então que nesse dia dos pais você continue segurando a minha mão para que juntos façamos o nosso final feliz.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Amei a comparação que vc fez com os clássicos, Bee! Conheço alguns que vc citou. :D
Ficou lindo o texto.
Feliz Dia dos Pais para todos os pais! o/

Sobre o comentário lá no blog:

Achei que vc tivesse ido. Já ia perguntar como foi por lá. :/
Bom, eu tbm nunca fui à um encontro de blogueiros, mas gostaria. Deve ser muuito legal.

Bjs ;)

Michelle disse...

Que texto mais lindo! *-*
Feliz dia dos pais para todos os papais do mundo né!? (:
Beijinhos
-Michelle (Minha Bagunça)

Wladimir Rocha disse...

Obrigado pela homenagem, Bi. Não sou isto tudo não. Aliás, sinto que sou menos do que vocês mereciam. Mas faço o melhor que posso, pois amo meus filhos. Beijão.

Mari disse...

Nossa que texto emocionante, lindo mesmo rs
Feliz dia dos Pais...
Beijo

V... disse...

que texto gostoso. super bem escrito e cheio de referencias bacanas. adorei!

júpiter disse...

Ai que lindo e que inspirador *-*
Muito fofo mesmo, devia ter escrito uma coisa assim nesse domingo.

Mas acabei só dando um DVD do Johnny Cash (:
adorei o texto,
beijos!

William Rocha disse...

Simplesmente lindo!

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br