Ela não consegue sentir nada, mas bem que queria. Tentou se apaixonar, tentou sentir ciúmes e saudades. Não deu. É indiferente e vê tudo em terceira pessoa. Sabe que é mentira conseguir viver na solidão, mas até hoje fez de si mesma uma excelente companhia. Goza de sua liberdade e esta sempre rodeada de amigos e fãs. Um dia olhará para trás e verá que perdeu oportunidades de ser feliz. Mas quando olhar adiante irá se consolar com a sua tão preciosa liberdade, liberdade impregnada de abandono e remorso.
Texto dedicado a Yohanna Moraes.
5 Comentários:
achei o texto lindo, porem a dedicação um pouco tensa. será que a felicidade sempre vai estar em outra pessoa ? será que realmente é necessário te a companhia de outra pessoa(um amor) para ser feliz. isso é imposto a nós desde que nascemos. encontrar um amor , casar e ter um final feliz. a felicidade é pessoal cada um a sente da sua maneira. talvez a liberdade seja melhor companheira para essa Yohanna. um drink pra ela e para a felicidade.
Poxa JJ, eu só acho difícil uma pessoa ser feliz vivendo na solidão. Eu acho que um dia é bastante válido encontrar uma pessoa para compartilhar sua vida, mesmo que não seja para sempre. Mas eu confesso que essa é uma visão muito romantizada da coisa ^^'
Além do mais, esse texto foi baseado em um trecho de uma conversa que eu tive com ela, então eu acho que dei uma exagerada, viva a licença poética! \o/
Muito lindo texto parabéns.
www.tecknews.co.cc
Que lindo texto!!!
Me identifiquei um pouco quando li. Muito bem escrito, parabéns!
http://soli-loquio.blogspot.com
Me reconheci tanto nesse texto, nossa... Ver tudo em terceira pessoa: tem sido assim pra mim há um bom tempo. Mas não posso dizer que é algo ruim; de fato, não é ruim mas também não é bom. O certo é que tento todos os dias sentir algo.
Linda imagem do post.
Bjo.
http://miasodre.blogspot.com/
Postar um comentário