sábado, 24 de dezembro de 2011


Feliz natal ♥

3

3 Comentários:

Mariana Sayuri disse...

Feliz natal Bee!!<3

Anônimo disse...

Bee, eu estava planejando de assistir "E o Vento Levou" esses dias, mas não deu certo. Acho que agora só na semana que vem. Como vc disse, é muito demorado; então eu quero tirar a tarde toda pra ver na íntegra.
Eu te conto depois o que achei do filme. :D

O livro "Memórias de uma Gueixa" é super envolvente. A narrativa é descritiva e o enredo surpreendente. No entanto, o livro é um pouquinho volumoso e as letras bem pequenas. Acho que vou levar dias pra terminar ler. Breve tem resenha no blog.

Feliz Natal!!

Bjs ;)

Junior disse...

como ja dei feliz natal pra vc vim da feliz natal pro chililin. feliz natal chililin ! pronto !

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br