sexta-feira, 30 de abril de 2010


LEMBRA...

0
que de setes anos de amizade só fomos colegas na quarta série, que nunca sentávamos no mapeamento, conversávamos a ponto de receber o apelido carinhoso de 'gralha'?

que a gente cuidava da filha da professora só pra perder aula?

 nossas bonecas só tinham nomes de WITCH?

eu joguei uma miniatura de elefante na sua cabeça e você chorou igual um bebê, me deixando até um pouco preocupada?

nós começamos a 'namorar' na mesma época e que os dois eram melhores amigos?

que passamos nossa fase RBD juntas? Mas eu superei mais rápido...

nós duas éramos muito retardadas e entramos no escoteiro querendo ser emo, mas parecíamos mais duas pattys?

que você ia lá em casa e a gente brigava, ia cada um pra um canto e depois de cinco minutos ficávamos de bem?

de Sasha? Você foi a minha amiga que a conheceu melhor, a gente tem história até com ela...

de todas as beteiras que a gente come em noite do pijama: brigadeiro, pipoca, bala de côco, mousse de maracujá, misto, toddy...

de todos nossos domingos tomando açai?

de todas as vezes que já disse que ia tirar foto com você e te enrolei? haha

do nosso filme? Quatro amigas e um jeans viajante. Eu até chorei!

que um dia eu fui até um pouquinho romântica? Quando eu virei isso?

da nossa estratégia de furtar revistas da banca?

que você que me apresentou a revista WITCH? Eu ainda não superei essa fase...

do dia que vestimos roupas iguais e saímos na rua fingindo ser irmãs?

que usamos aparelho na mesma época e lembra nossa satisfação quando tiramos?

que eu fazia artesanato com lixo? oksoksoskosk

de quantas pessoas já perguntaram se somos irmãs? Eu já perdi as contas...

da menina que queria me bater e depois você virou brother dela?

que vamos morar juntas no apartamento 707 no sétimo andar né?

de quantas vezes eu esperei você se enfeitar toda só pra ir na padaria?

de todos os filmes que vimos pela metade por conversar mais que assistia?

do meu aniversário que sua família toda cantou parabéns pra mim? Eu também chorei...

que eu ajudei sua irmã a aprender a falar, e a vi virar uma mocinha muito fofa?

de todos nossos amuletos da amizade? Ursinho, colar, pingente, pulseira, chave, cisne.... eu sumi um monte!

que nos encontrávamos para fazer bijouterias? Nessa época já éramos duas empreendedoras!

que você inventava historinhas de amigos imaginários só pra me assustar?

do meu teatro de Chapeuzinho vermelho? Eu lembro da sua de Mil e uma noites!

de todas as nossas paixóes? Incontáveis...

das minhas crises de ciúmes? Sabe que meu sonho é que você fosse só minha né, mas tudo bem, já me conformei.

da nossa simpatia que fizemos para Encontrar o príncipe encantado??? Acredita que até hoje o meu não apareceu?

de todas as vezes que dançamos Rouge no intervalo cultural?

de quando você ficou com medo do filme que a gente viu, e minha mãe teve que "dormir" com você? É, porque você não deixou NINGUÉM dormir!

de quando me acordou com um tapão na cara e culpou nossa outra amiga?

que demorou uns 6 anos pra eu decorar o dia do seu aniversário?

do meu aniversário de 14 anos, que a gente ficou passando trote de madrugada pro povo?

aquele dia no açaí com o povo que a gente conheceu na festa de Halloween? Que dia horrível, nem gosto de lembrar...

que eu pisei no pé de um menino que usava muleta e que tinha acabado de tirar um tumor do pé?? oksoskokskos

que eu tive que ajudar o menino que eu gostava a ficar com você, sendo que você nem queria!

de todas as festas que fomos juntas? Uma sempre tinha que ser a penetra!

quando roubaram meu celular? Você tava do meu lado pra me consolar...

de todas as vezes que a gente não saiu por você estar de castigo?

quando mudei de casa? A gente veio aqui, não tinha móvel nenhum, nem luz, e meus pais nos esqueceram e ficamos com medo dessa casa vazia!

que limpamos a minha piscina nojenta enquanto competíamos quem tinha mais defeitos?

quando eu comecei a colecionar sapos? Até hoje é a minha grande paixão. Ano passado vimos o filme A princesa e o sapo juntas!

que já fomos bruxas? E que o oráculo só funciona com a gente?

que você tentou diversas vezes me colocar no mundo de deus mas nunca deu certo? A única missa que eu assisti, foi  sua de 15 anos!!
que eu sempre tive minhas manias de organização e sempre me irritava com suas roupas jogadas no meu quarto?

do meu primeiro orkut que você fez na minha casa?

do seu primeiro beijo que eu assisti de camarote?

de todos os conselhos, as risadas, os segredos...

Ju, eu não sei o que faria sem você, se deus existe, ele que nos reuniu, pois eu acredito que nascemos para ser amigas! EU TE AMO! 

Melhores amigas para sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br