quarta-feira, 25 de agosto de 2010


PASSEI NO VESTIBULAR

0
Tenho que postar né. Nossa, realmente achei que não seria dessa vez. Eu estava dando minhas aulas de reforço quando minha melhor amiga me ligou e disse: "Gabi, me fala seu nome completo (eu falei), você está sentada? Amiga, você passou na UNB!" Ai eu já comecei a chorar na frente de todos os meus alunos... Depois eu fui lá dentro da casa e pedi para olhar o site, só para ter certeza. E meu nome estava, de fato, lá. Quase morri. Liguei pra minha mãe. Ela não acreditou, disse que tinha que olhar lá no site e desligou. Tentei ligar para o meu pai, ele não atendeu. Quando deu a hora de ir embora eu fui correndo na casa da minha amiga, abraçá-la, agradecê-la... Cheguei ofegante no seu apartamento, lá eu recebi cumprimentos dela, dos seus irmãos e da sua mãe que eu já conheço há tanto tempo. Quando descemos do prédio minhas amigas me esperavam com duas dúzias de ovos, farinha e tinta. Festa! Sujaram a calçada inteira, a fachada do prédio, carros que estava perto e principalmente: eu. Na verdade diria que levei uma surra pois os ovos pareciam pedras, e para quebrá-los as meninas não mediam suas forças. Foi uma sujeira por uma boa causa. Ótima, eu diria. Voltamos todas para minha casa correndo e gritando na avenida comercial inteira, vergonha não existia. Fizemos uma espécie de peregrinação, passando na casa de todo mundo que eu conhecia e que moravam por perto. Em casa encontrei meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu primo... Depois chegaram mais gente, minha mãe comprou pizza. Lamento que minhas amigas não puderam compartilhar essa alegria hoje comigo, mas sei que logo estarão comemorando também! Eu estou muito muito muito feliz! É nois UNB! o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br