segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Meus irmãos

2
Depois de tanto tempo sem postar, sempre com a justificativa de estar sem inspiração, ontem ela chamou minha atenção no "msn" e pediu para ler o post que ela tinha feito. Veio simples assim. A explicação é simples, encontro minhas inspirações pelo menos em todos os sábados e em eventuais dias da semana. Deixando de lado as metáforas, eu agradeço por ter amigos tão especiais. Eles me inspiraram hoje - principalmente depois das declarações do JJ em seu blog. Passamos dias maravilhosos e inesquecíveis juntos. Temos a sorte de estarmos juntos quando não há mais ninguém por perto, e nesses momentos em que cada um tem que se virar sozinho, todos trabalham juntos como uma equipe, e assim descobrimos as qualidades e defeitos de cada um, e assim aprendemos a aceitar. Não há máscaras ou disfarces. Isso é a amizade. Não existe no mundo sentimento mais nobre que esse. Mas depois desse tempo que passamos juntos não sei mais se os considero apenas amigos, eles passaram a ser meus irmãos. Quando eu fiz a minha promessa, e me disseram que a partir de agora eu teria entrado para a família, irmandade - chame como quiser - não achei que seria tão sério. Naturalmente fiquei mais próxima de algumas pessoas, e que bom que eu fiz as melhores escolhas porque duvido que no mundo haja amigos tão especiais quanto os meus. Por isso eu nunca temerei enquanto estiver em suas companhias, pois nós somos o exército e a fortaleza.
E JJ, não se preocupe com o stress de sábado, nós te perdoamos! A noite foi maravilhosa! 

2 Comentários:

Junior disse...

wont eu quase chorei , mentira homem nao chora , mas muito obrigado marjore . pode acreditar que vc tb é uma irma pra mim , uma irma q eu sempre quis ter , uma irma que esta sempre aqui pra me ajudar e q nao vai dividir erança comigo , muito obrigado gabi bjaoo vc é d+. q coisa brega d+ ninguem mais usa isso mas tudo bem bjs otimo post

Junior disse...

Acredito q ja esta na hora de postar, né ? to com saudades marjore , essa tal de unbosta deixou vc mais distante :( espero q logo saia um novo textinho de como esta sendo a vidada de universitária , bjao saudades ^^

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br