quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Ano novo

0
Adoro ano novo! Muito inteligente comemorarmos a virada de ano nos dando uma chance de mudança, para que possamos amadurecer e mudar pra melhor. Isso tudo sem as babaquices de 'trocas de presentes' e essas coisas que servem apenas para aumentar as vendas, se bem que nessa época cidades turísticas recebem muita gente e isso também movimenta a economia, mas enfim. Tradições saudáveis como incorporar a cor da roupa que você está vestindo para atrair determinado tipo de energia, comer peixe, porque peixe nada para frente (?), fogos de artifício, contagem regressiva, espumante, todas elas caracterizam o reveillon. Eu amo fazer o planejamento para o ano seguinte, engraçado que algumas coias estão na lista ano após ano e mesmo assim eu nunca consigo mudar! Coisas como "comer menos", "pensar antes de falar", "estudar mais", estão sempre na lista! Também adoro escolher a agenda do ano seguinte, e mais legal ainda é reler a agenda do ano que acabou, eu consigo reviver todos os momentos do ano inteiro, com eles eu rio, choro... É um momento só meu, e que eu sempre tenho a oportunidade de fazer porque meus reveillons são em casa, no meu quarto sozinha, com meu pai no escritório, minha mão assistindo tv enquanto meus irmãos saíram pra alguma festa ou coisa do tipo. Apesar que neste ano eu ainda estou pensando se vou sair ou não... De qualquer forma não tenho nenhuma intenção de fugir dessa minha tradição. Esse é um post sem sentido e sem finalidade só pra falar um pouco do que o ano novo significa pra mim! Feliz Ano Novo, para os que ficam em casa, para os que estão em festa, e para os felizes que viajaram. Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Que Personagem de Card Captor Sakura vc é?

Teste 
  feito no VICKYS.com.br

Teste feito no VICKYS.com.br